Hugh Jackman encerrou o ciclo como Wolverine em 2017, mas optou em retornar ao papel em Deadpool 3; entenda o motivo da escolha
Hugh Jackman encerrou o icônico ciclo interpretando Wolverine com o aclamado Logan (2017), dirigido por James Mangold. No entanto, ele retornará ao papel em Deadpool 3, do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), e explicou a única condição para aceitar participar do filme.
Durante entrevista a Jess Cagle e Julia Cunningham na rádio SiriusXM (via Variety), o ator explicou como ele queria ter certeza que o terceiro filme do Mercenário Tagarela não iria “atrapalhar a linha do tempo de Logan” antes de aceitar participar do projeto.
+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds revela dificuldades do retorno de Wolverine em Deadpool 3
“É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo,” afirmou Jackman na conversa. “Agora, podemos voltar porque, você sabe, é ciência. Portanto, não preciso mexer na linha do tempo de Logan, que era importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também.”
Vale lembrar como em um vídeo de “perguntas e respostas” realizado por Hugh Jackman e Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, eles garantiram como a produção não estragaria os acontecimentos de Logan: “Logan se passa em 2029. Coisa totalmente separada.”
Quick explainer video that tackles…
1) Timeline questions
2) Logan canon
3) MCU FAQ
4) Whether we can do this all day or not pic.twitter.com/50lBsfYS5p
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) September 28, 2022
+++LEIA MAIS: Deadpool 3, mesmo no MCU, será ‘violento e cru’, diz diretor