LOS ANGELES (Reuters) – A Netflix revelou uma nova estrela para alguns de seus próximos programas: veículos elétricos da General Motors (GM) e de outras montadoras.
O serviço de streaming anunciou nesta quinta-feira acordo para apresentar veículos como o Chevrolet Bolt, a picape elétrica GMC Hummer e o Cadillac Lyriq em séries e filmes, “quando relevante”.
As empresas destacarão a parceria em um comercial com Will Ferrell, que irá ao ar durante o Super Bowl, em 12 de fevereiro. A Netflix e a GM chamaram o acordo de “parte de um compromisso com um futuro mais sustentável”.
Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.
A Netflix disse que ajudará os criadores a “entenderem melhor como os veículos elétricos podem complementar e aprimorar suas histórias”.
Os programas que apresentarão os veículos elétricos da GM incluem “Casamento às Cegas”, “Queer Eye” e “Unstable”.
As produções da Netflix também incluirão veículos elétricos fabricados por outras montadoras, disse a empresa.
(Por Lisa Richwine)