O Prêmio Caboré, maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil, anunciou na noite de hoje (07) os vencedores da sua 42ª edição.
Os destaques foram os prêmios para Heineken, escolhida como Anunciante do Ano, Galeria, que levou o troféu na categoria Agência e Felipe Bartholomeu, escolhido como Dirigente da Indústria da Comunicação na edição deste ano.
UOL foi um dos finalistas. O UOL foi um dos finalistas na categoria melhor Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo. Esta foi a sétima vez que o UOL figurou entre os indicados na categoria Veículo de Comunicação, ficando com a coruja (como é conhecido o troféu do prêmio) em 2018. O troféu este ano na categoria foi para a Globo.
Como funciona a seleção? Os indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do jornal Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados. Os premiados foram escolhidos pelos assinantes do jornal, em votação auditada pela PwC.
Quem foram os premiados deste ano? As principais empresas e profissionais do mercado de mídia, comunicação e marketing do país concorrem em 14 diferentes categorias.
Confira quem ficou com o troféu em 2022:
Anunciante
Heineken
Agência de Comunicação
Galeria
Dirigente da Indústria da Comunicação
Filipe Bartholomeu (AlmapBBDO)
Profissional de Marketing
Ana Paula Castello Branco (TIM)
Profissional de Criação
Angerson Vieira (Africa)
Profissional de Atendimento e Negócios
Gabriela Borges (Publicis)
Profissional de Veículo
Gabriela Comazzetto (TikTok)
Profissional de Inovação
Helena Bertho (Nubank)
Profissional de Mídia
Rafaela Queiroz (DPZ)
Profissional de Estratégia
Stella Pirani (Wunderman Thompson)
Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Google
Produção
Play9
Serviço de Marketing
Favela Holding
Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
Globo