“Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, filme da Netflix lançado na última sexta-feira (23), apresenta sutilmente Philip, marido de Benoit Blanc (Daniel Craig), que é vivido pelo ator Hugh Grant. No entanto, ambos não contracenam juntos.
Os personagens apenas falam um com o outro em cômodos separados do apartamento de Blanc – e o diretor, Rian Johnson, explicou o motivo disso acontecer durante evento com a imprensa estrangeira.
“Certamente não foi feito para contornar nada, mas essa decisão não foi impulsionada pelo coronavírus em particular“, explicou.
“Foi apenas a maneira como a cena foi escrita. É o prazer de conectar aquele momento – quando você volta a ele, lá pela metade do filme – com o momento do início, essa é a ideia. Eu senti que Blanc ser gay e ter um parceiro parecia uma coisa muito natural.“
Johnson disse ainda que, como os filmes devem focar no mistério, e não no detetive, ele não quis ir muito a fundo e mostrar cenas da vida cotidiana de Blanc.
“É uma coisa delicada, porém, porque o detetive está sempre no centro de um bom mistério de assassinato; embora o detetive nunca seja o protagonista de um bom mistério de assassinato”, afirmou.
“E eu sinto que, em geral, se você pensar em Poirot, por exemplo, sinto que ter vislumbres da vida do detetive fora do escopo do caso é interessante. Mas eu não sei se vejo os filmes indo além disso. A coisa toda é meio que sobre o mistério em si.”
“Mas, ao mesmo tempo, é uma grande parte de quem ele é e, daqui para frente, será divertido aprender mais sobre isso”, admitiu Johnson.
SOBRE “GLASS ONION”
O elenco da sequência é formado por Leslie Odom Jr.,como o cientista Lionel Toussaint; Kathryn Hahn como a política Claire Debella; Kate Hudson como a fashionista Birdie Jay; Edward Norton como Miles Bron, expert em tecnologia; Dave Bautista como o youtuber Duke Cody; e Janelle Monáe como a empreendedora Cassandra ‘Andi’ Brand.
O elenco de “Glass Onion: Um Mistério Entre Facas e Segredos” ainda conta com Madelyn Cline (“Stranger Things”), Jessica Henwick (“Amor e Monstros”) e Ethan Hawke (“Cavaleiro da Lua”).
Qual foi o melhor filme de 2022? Vote no seu favorito!
- “Pânico”
- “The Batman”
- “Medida Provisória”
- “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”
- “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”
- “Top Gun: Maverick”
- “Jurassic World: Domínio”
- “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”
- “Thor: Amor e Trovão”
- “X: A Marca da Morte”
- “Não! Não Olhe!”
- “Marte Um”
- “A Mulher Rei”
- “Abracadabra 2”
- “Adão Negro”
- “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”
- “Até os Ossos”
- “Aftersun”
- “Avatar: O Caminho da Água”
- “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”