eyenews.com.br

PM confessa ter matado tatuador amante de sua esposa no Rio de Janeiro

PM confessa ter matado tatuador amante de sua esposa no Rio de Janeiro

Um policial militar do Rio de Janeiro confessou, na quinta-feira (1º), ter sequestrado e matado o tatuador Douglas Braga, de 32 anos, que estava desaparecido há três semanas, segundo reportagem da TV Globo.

O autor do crime, Giovanni De Oliveira Camarte, confessou à polícia que matou Douglas pelo tatuador ser amante de sua esposa. Ele organizou uma emboscada e, depois, escondeu o corpo da vítima em uma zona de mata remota na região de Nova Iguaçu (RJ).

De acordo com a delegada Ellen Souto, responsável pelo caso na Delegacia de Descoberta de Paradeiros, o policial disse ter fingido ser a esposa para convencer Douglas de comparecer a um encontro.

Assim que chegou no prédio da mulher com quem estaria tendo um caso, Douglas foi rendido por Giovanni, que colocou a vítima amarrada no banco de trás do carro, narrou a delegada em entrevista ao programa RJTV.

A polícia investiga agora se Giovanni agiu sozinho, considerando também a hipótese de ajuda da própria esposa do policial.

Segundo depoimentos prestados por testemunhas e ligações do Disque Denúncia, no momento em que o carro de Douglas é visto em alta velocidade em direção ao local onde seria encontrado seu corpo, um carro vermelho o acompanha.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro disse que, após policiais terem ido buscar Giovanni para cumprir uma intimação, o autor do crime os conduziu até o local onde escondeu o corpo de Douglas.

No local, foi encontrado queimado o carro da vítima. Uma perícia também foi realizada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.

“Após ser ouvido na Cidade da Polícia, o policial foi colocado à disposição área Correcional da Corporação, que instaurou um procedimento apuratório paralelamente. O militar aguarda os próximos trâmites judiciais”, completa a nota.

Eye News – Sempre de olho na notícia!

eyenews
administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *