365 Dias deu novamente destaque para os dramas eróticos. Antes, 50 Tons de Cinza foi um grande longa desse gênero.
Agora, por conta do filme polonês, os fãs começam a explorar o gênero na Netflix. O que acontece é que a plataforma tem um catálogo de destaque com filmes que seguem uma história mais quente.
Um deles é o longa Amar, de 2017. O filme tem como protagonista María Pedraza, de La Casa de Papel e de Elite.
Vale dizer que Amar não é tão quente quanto 365 DNI (que é difícil de superar), mas traz algumas cenas aos fãs com o drama da história, o que o torna um filme melhor. O trailer do longa pode ser conferido abaixo.
Filme com atriz de La Casa de Papel
No filme, a atriz de La Casa de Papel é a protagonista Laura. O longa é, inclusive, um dos primeiros trabalhos dela.
A história de Amar gira em torno de Laura e de Carlos, que estão descobrindo a vida através do primeiro amor. Claro que nem tudo é como eles imaginam e sonham.
A temática, obviamente, é bem diferente de 365 DNI (365 Days). O longa mais famoso da Netflix tem a trama girando em torno de um sequestro.
O que liga os filmes é realmente o fato de terem as cenas mais quentes. No caso de Amar, como visto acima, alguns momentos já são destacados no trailer.
“Laura e Carlos vivenciam a intensidade e a fragilidade do primeiro amor e veem a realidade da vida abalar suas noções românticas idealizadas”, diz a sinopse da Netflix.
Além da atriz de Elite e La Casa de Papel, Amar tem ainda Pol Monen e Natalia Tena no elenco. A direção é de Esteban Crespo.
Amar, 365 DNI (365 Days), La Casa de Papel e Elite podem ser encontrados na Netflix.
Sobre o autor
Guilherme Coral
Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.