The Witcher: A Origem pode se passar 1200 anos antes da série com Henry Cavill, mas nem isso pode separar Jaskier dos fãs. A Netflix divulgou uma cena da série prelúdio, que traz o famoso bardo de volta.
Não há contexto para a cena, mas vemos Jaskier sujo e ensanguentado em meio a uma batalha, com todos à volta dele paralisado.
Em seguida vemos um ser idêntico à ele. Esse ser encosta em uma espada e flores começam a crescer nela. Mas ficamos sem saber o que está acontecendo exatamente.
Naturalmente, descobriremos quando The Witcher: A Origem estrear na Netflix. Veja o vídeo, abaixo.
A história de The Witcher: A Origem
Essa derivada funciona como um prelúdio para história do Geralt de Henry Cavill. Assim, os fãs de The Witcher não devem esperar a aparição do bruxo.
“1.200 anos antes de Geralt de Rívia, o mundo dos monstros, dos homens e dos elfos se torna um só, e surge o primeiro bruxo”, diz a sinopse.
O roteirista de The Witcher, Declan de Barra, será showrunner de Blood Origin. Ele trabalha junto de Lauren S. Hissrich e Tomek Baginski como produtor executivo.
O elenco conta com Michelle Yeoh, Sophia Brown, Laurence O’Fuarain, Mirren Mack, Dylan Moran, entre outros.
The Witcher: A Origem estreia em 25 de dezembro na Netflix.
Sobre o autor
Guilherme Coral
Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.