O ex-meia Pablo Aimar, atual auxiliar técnico de Lionel Scaloni na seleção argentina, foi às lágrimas no banco de reservas após o gol de Messi, o primeiro do triunfo da Argentina por 2 a 0 sobre o México, pelo Grupo C da Copa do Mundo do Qatar.
A transmissão da partida mostrou Aimar chorando no banco de reservas, enquanto Scaloni conversa com ele. O treinador também se mostra emocionado com o gol. A imagem repercutiu nas redes sociais durante e após o jogo.
Também nas redes sociais, o ex-atacante Sergio Agüero comemorou a vitória da equipe. Ele estava nas tribunas do estádio Lusial, acompanhando a partida.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?