Wandinha é um dos maiores sucessos da Netflix, com Jenna Ortega no papel titular e Catherine Zeta-Jones como Morticia Addams. Curiosamente, a filha dela não é tão diferente de Wandinha.
Catherine Zeta-Jones recentemente compartilhou a prova de que sua filha na vida real não é tão diferente de sua filha na tela.
No Instagram, ela postou um vídeo de uma jovem Carys Zeta Douglas parecendo nada satisfeita em fazer parte de uma produção escolar. Enquanto seus colegas cantam o que soa como “miau” repetidamente, Zeta Douglas, com delineador preto borrado e listras pretas e brancas, expressa seu aborrecimento.
A certa altura, ela olha diretamente para a mãe, dando à câmera um olhar arregalado de “me tire daqui” que lembra extremamente Jenna Ortega.
Veja abaixo.
Mais sobre Wandinha na Netflix
A série se tornou um fenômeno global desde que estreou, trazendo novamente a Família Addams para o live-action.
A primeira temporada de Wandinha também se tornou recentemente a segunda série em inglês mais vista da história da Netflix, superando Dahmer: Um Canibal Americano.
Produzida por Tim Burton, Wandinha foi acusada de racismo por dois motivos: a baixa quantidade de personagens negros e a caracterização desses personagens. Em uma entrevista recente, Joy Sunday – a intérprete de Bianca – discutiu o assunto e defendeu a produção da Netflix.
“Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos”, diz a sinopse da série.
Wandinha é protagonizada por Jenna Ortega (X: A Marca da Morte), e conta também com Catherine Zeta Jones (A Lenda de Zorro), Luis Guzmán (Narcos), Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Riki Lindhome (Entre Facas e Segredos) no elenco.
Wandinha está disponível na Netflix.
Sobre o autor
Guilherme Coral
Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.