Na 1ª temporada de Wandinha, uma das tramas mais interessantes envolve o triângulo amoroso vivido entre a protagonista titular e os pretendentes Tyler e Xavier. Mas em uma entrevista recente, Jenna Ortega – a intérprete de Wandinha – prometeu “lutar” para que a trama seja reduzida nos próximos episódios.
“Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos”, afirma a sinopse oficial de Wandinha na Netflix.
Além de Jenna Ortega (X: A Marca da Morte) como Wandinha, o elenco da série conta com Catherine Zeta Jones (A Lenda de Zorro), Luis Guzmán (Narcos), Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Riki Lindhome (Entre Facas e Segredos).
Revelamos abaixo tudo que Jenna Ortega, a estrela de Wandinha, falou sobre a abordagem do triângulo amoroso na 2ª temporada.
Jenna Ortega vai lutar contra o triângulo amoroso de Wandinha
Em Wandinha, a protagonista titular é mandada para a Escola Nunca Mais, onde dois garotos lutam por sua atenção.
Um deles é Tyler (Hunter Doohan), um “normalzinho” que trabalha como barista na no coffe-shop de Jericho, a cidade que faz fronteira com a Escola Nunca Mais.
Xavier (Percy Hynes White), por sua vez, estuda no misterioso colégio e tem o poder de dar vida às suas criações artísticas.
Tyler é o primeiro a conquistar Wandinha, mas Xavier não desiste. Eventualmente, a série da Netflix revela que Tyler, na verdade, era a identidade secreta do monstro Hyde, e que por todo esse tempo, a criatura era controlada por Marilyn Thornhill (Christina Ricci).
Dessa forma, o triângulo amoroso entre Wandinha, Tyler e Xavier deve desempenhar um papel importante na vindoura 2ª temporada.
No entanto, em uma entrevista recente, Jenna Ortega prometeu “lutar” para que a trama não tenha tanto destaque nos próximos episódios de Wandinha.
“Ninguém quer ver a Wandinha no centro de um triângulo amoroso! Eles querem vê-la torturando os outros. E eu lutarei para isso”, comentou a atriz.
Segundo a estrela de Wandinha, os roteiristas da série a “enganaram” com a trama do triângulo amoroso.
“Essa foi uma das coisas que eles me disseram: ‘Não se preocupe, não teremos um triângulo amoroso”. Mas quando começamos a filmar, pensei: ‘Ora, isso é meio suspeito’”, afirmou a atriz, fazendo referência à trama.
Miles Millar, o co-showrunner de Wandinha, também discutiu os aspectos românticos da série da Netflix.
“Acho que ela não é alguém à procura de romance. E talvez, é por isso que eles se interessam por ela: porque ela não dá a mínima”, comentou o produtor.
Enquanto a Netflix não lança a aguardada 2ª temporada de Wandinha, você pode conferir todos os episódios da série na plataforma.
Sobre o autor
Alexandre Guglielmelli
Formado pela PUC Minas, sou especialista em filmes de terror, reality shows e cultura pop. Nas horas vagas, gosto de escrever e oferecer indicações de filmes e séries para os amigos.