eyenews.com.br

emir do Catar comemora partida com bandeira da Arábia Saudita

emir do Catar comemora partida com bandeira da Arábia Saudita

A ação teve apoio do Escritório de Representação do Brasil em Ramallah e surgiu a partir de conversas do conselho com o chefe do escritório, o embaixador Alessandro Candeas, sobre a organização de uma torcida para o Brasil na Palestina durante a Copa do Mundo. Para fomentar essa torcida organizada, que se chama Yalla Brasil, estão sendo disponibilizados locais para que os jogos do Brasil sejam assistidos coletivamente em telões em Ramallah, inicialmente nas partidas da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa, amanhã, 24 de novembro, 28 de novembro e 12 de dezembro.

Na página do Conselho no Facebook, é possível conferir informações sobre o local onde será assistida a primeira partida:

A continuidade vai depender do time brasileiro passar para as fases seguintes da competição. Os jogos da Seleção Brasileira acontecerão em horário noturno em Ramallah e o conselho tem a preocupação de que pessoas dos vilarejos não possam participar por causa das questões de segurança e escalada da violência contra os palestinos que está cada vez maior, segundo Fátima. Todos, no entanto, serão convidados. A Palestina não tem seleção na Copa do Mundo.

Conselho de Cidadãos

O Conselho de Cidadãos Brasileiros na Palestina é formado por sete mulheres. O grupo é responsável pela aproximação entre os brasileiros que vivem no país e a representação diplomática do Brasil em Ramallah. Os conselhos de brasileiros existem em várias cidades do mundo como uma iniciativa do Ministério das Relações Exteriores para ajudar na interlocução entre o governo e a sociedade civil brasileira que mora no exterior e no planejamento de ações voltadas para esses grupos.

Isaura Daniel | Anba


As opiniões expressas nesse artigo não refletem, necessariamente, a opinião da Diálogos do Sul

Assista na TV Diálogos do Sul


Se você chegou até aqui é porque valoriza o conteúdo jornalístico e de qualidade.

A Diálogos do Sul é herdeira virtual da Revista Cadernos do Terceiro Mundo. Como defensores deste legado, todos os nossos conteúdos se pautam pela mesma ética e qualidade de produção jornalística.

Você pode apoiar a revista Diálogos do Sul de diversas formas. Veja como:

Eye News – Sempre de olho na notícia!

eyenews
administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *