eyenews.com.br

Em parceria com cantor Thiaguinho, Itaipava lança chopp em lata

Em parceria com cantor Thiaguinho, Itaipava lança chopp em lata

A Itaipava lançou hoje (11), em evento no Rio de Janeiro, uma nova versão de seu produto: o chopp em lata Ita Draft. A novidade foi anunciada junto com o patrocínio da marca à turnê Tardezinha, do cantor Thiaguinho.

PRODUTO SERÁ VENDIDO EM TODO O BRASIL

  • Pelo menos até o final do ano, o cantor estampará as latas do produto – que também terá versões em long neck e garrafas de 600 ml, com outros rótulos.
  • Os produtos poderão ser encontrados em pontos de venda de todo o Brasil nos próximos meses.
  • A edição é limitada, mas pode entrar para a linha de produtos do Grupo Petrópolis em breve.

TURNÊ TARDEZINHA TERÁ 26 SHOWS

  • Estão previstos 26 shows da turnê, em 25 cidades – a primeira cidade a receber a apresentação será o Rio de Janeiro, no dia 1º de abril.
  • Salvador (BA), Teresina (PI), Maceió (AL), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Belém (PA) são algumas das cidades que receberão os shows.
  • O encerramento da turnê acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, em dezembro.

O Thiaguinho representa bem o consumidor brasileiro e a marca Itaipava

Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, fabricante da Itaipava

É a primeira vez que vejo meu rosto estampado numa latinha. É isso que vou contar para os meus netos

Thiaguinho

*O jornalista viajou a convite do Grupo Petrópolis

Eye News – Sempre de olho na notícia!

eyenews
administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *