A nova série do Demolidor no Disney+, intitulada Daredevil: Born Again, será bem diferente da original da Netflix, ainda que Charlie Cox retorne como Matt Murdock. Aparentemente, o seriado visa um público alvo mais jovem.
Charlie Cox está compartilhando alguns detalhes sobre a série da Marvel, revelando que as filmagens ocuparão a maior parte do próximo ano.
Cox reprisará seu personagem Matt Murdock/Demolidor na série do Disney+, um papel que ele desempenhou na série Netflix, que durou três temporadas de 2015 a 2018.
Murdock de Cox também teve uma participação especial em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e em Mulher-Hulk.
“Eles me disseram: ‘Vamos filmar em 2023’”, disse Cox em entrevista à NME . “Eu disse: ‘Ótimo, quando?’ Eles disseram: ‘2023 inteiro’. Começo a filmar em fevereiro e termino em dezembro”.
Assim sendo, somente veremos a série, na melhor das hipóteses, em 2024. Mas não foi só isso que Charlie Cox revelou.
Público de Demolidor será mais jovem, mas ainda maduro
Cox disse ao veículo que está ansioso para interpretar uma nova versão do personagem de Matt Murdock. “Isso tem que ser uma reencarnação, tem que ser diferente, senão por que estamos fazendo isso?” ele disse.
“Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando é voltado para um público um pouco mais maduro. Meu instinto é que no Disney+ será sombrio, mas provavelmente não será tão sangrento”, disse Cox.
Para os fãs que esperam mais uma continuação da série anterior, Cox diz: “Eu diria a essas pessoas que fizemos isso. Vamos pegar as coisas que realmente funcionaram, mas podemos ampliar? Podemos atrair um público um pouco mais jovem sem perder o que aprendemos sobre o que funciona?”.
A primeira temporada da nova série de Demolidor terá 18 episódios.
Daredevil: Born Again deve estrear no Disney+ em 2024, a série anterior do Demolidor está toda no catálogo do serviço de streaming.
Sobre o autor
Guilherme Coral
Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.