Esqueça a triste história que conhecemos em “Bambi”, filme da Disney lançado em 1942 que mostra um lindo cervo que lida, logo no início, com o assassinato de sua mãe por um caçador (traumas…).
Agora, o icônico personagem ganhará uma produção de terror pelas mãos de Rhys Frake-Waterfield, diretor responsável por “Ursinho Pooh: Sangue e Mel”, a versão de horror do conhecido urso.
A história de Bambi entrou em domínio público no dia 1º de janeiro deste ano, 99 anos depois da publicação do livro “Bambi, a Life in the Woods”, do autor Felix Salten. Desta maneira, narrativas baseadas na criação podem ser produzidas e não precisam da aprovação da Disney.
Segundo informações do Dread Central, finalmente o público será vingado por toda a dor que foi que assistir ao sofrimento do pequeno cervo na animação da Disney. Intitulado de “Bambi: The Reckoning”, algo como “Bambi: O Ajuste de Contas” em tradução livre para o português, o roteiro mostrará o personagem buscando sangue e vingança depois do assassinato de sua mãe.
“O título será uma releitura incrivelmente sombria da história de 1928 que todos conhecemos e amamos”, disse Frake-Waterfield. “Bambi será uma máquina de matar cruel que espreita no deserto. Prepare-se para ver Bambi com raiva!”
Ainda não há previsão para o lançamento de “Bambi: The Reckoning“.