Uma Quedinha de Natal está fazendo sucesso na Netflix, levando Lindsay Lohan de volta para as comédias românticas. Agora, parece que a continuação de um amado filme da atriz pode acontecer, anos depois.
Jamie Lee Curtis revelou que há conversas sobre a criação de uma sequência do filme de 2003 da Disney, Sexta-Feira Muito Louca.
Em entrevista à Variety, Curtis afirmou que não há datas confirmadas, mas “as pessoas certas estão conversando”.
Ela disse que ela e Lindsay Lohan estão comprometidas com a ideia, mas é decisão da Disney iniciar a produção. Quando perguntada se havia filmes futuros no horizonte, a atriz respondeu: “Vamos apenas tentar fazer outro”.
Curtis já havia expressado seu interesse em uma sequência de Sexta-Feira Muito Louca. A atriz veterana até escreveu uma carta para a Disney sobre seu entusiasmo pela ideia.
No momento, não está claro se algum outro membro do elenco, além das duas, retornaria para uma sequência. Nenhum elemento da história ou outros detalhes foram confirmados.
Comédia é querida até hoje
Sexta-Feira Muito Louca começou como um romance de 1972 escrito por Mary Rodgers. A história foi adaptada várias vezes, mas a versão de 2003, estrelada por Lohan e Curtis, continuou sendo a adaptação mais popular ao longo dos anos.
A narrativa segue a adolescente Anna Coleman e sua mãe Tess, que discutem em um restaurante chinês e trocam de corpo depois de receberem biscoitos da sorte encantados.
As duas personagens vivenciam a vida uma da outra e chegam a uma compreensão mais empática uma da outra.
Ainda não há informações oficiais sobre a continuação de Sexta-Feira Muito Louca.
Sobre o autor
Guilherme Coral
Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.