Banda está no Brasil para onze shows. Seis deles foram em São Paulo, entre os dias 10 e 18 de março. Com mais tempo na cidade, o cantor apareceu em alguns passeios. Os rolês de Chris Martin em SP fora do palco do Coldplay
O Coldplay passou pela capital paulista para seis shows. O total, no Brasil, chega a onze apresentações. Com mais tempo na cidade, Chris Martin, o líder e vocalista da banda, foi visto em alguns “rolês”.
Teve encontro com uma bateria universitária no parque, academia e roda de samba. Confira passeios de Martin por São Paulo no vídeo acima e na lista abaixo:
Treino e amizade na academia
Chris Martin, do Coldplay, posa para fotos com fãs em academia em São Paulo
Reprodução/Instagram/olichesky e personalandersonfasio
Para manter a forma em dia durante a maratona de shows, o cantor foi à academia no começo de março. Ele tirou fotos com fãs em uma unidade na região dos Jardins, em São Paulo, segundo um deles.
“Era mais um dia comum de trabalho… Até o Chris Martin do Coldplay aparecer para treinar”, escreveu o personal trainer Anderson Fasio no Instagram.
Quentinha para moradores de rua
De acordo com uma fã no Twitter, Martin participou de uma ação do movimento Love Button Global Movement, da qual é embaixador, e da ONG SP Invisível para distribuir marmitas a pessoas em situação de rua.
Ela diz que não foi possível tirar foto, mas que cantor conversou com voluntários e alguns moradores de rua, e inclusive foi reconhecido por um deles.
Initial plugin text
Com a ação, o Love Button também presentou a ONG paulistana com quatro ingressos para a apresentação do Coldplay. Os voluntários decidiram doar para pessoas em situação de rua.
“Vimos uma oportunidade para oferecer um pouco de alegria e esperança para essas pessoas que, muitas vezes, estão em situações difíceis”, disse André Soler, representante da SP Invisível. “Essa iniciativa é uma forma de mostrar que todos têm direito de se divertir e ter acesso à cultura.”
Amizade com bateria universitária
Martin andava pelo Parque Ibirapuera no dia 12 de março quando foi atraído pelos sons do ensaio da bateria universitária da Faculdade de Direito da USP, segundo o jornal discente da São Francisco, o “Gazeta Arcadas”.
Initial plugin text
O músico assistiu parte do ensaio e pareceu ter gostado do que viu, porque depois convidou o grupo para se apresentar com o Coldplay. A Bateria de Agravo de Instrumento da São Francisco (B.a.i.s.f.) tocou com os britânicos duas músicas no show do dia 18.
Bateria universitária da Faculdade de Direto da USP, em ensaio para o show do Coldplay
Reprodução/Instagram
Domingo no samba
Tarde de domingo é dia de quê? Roda de samba. Chris Martin apareceu no Boteco da Dona Tati, na Barra Funda.
Chris Martin e Dona Tati na roda de samba na Barra Funda
Reprodução/Instagram
De boné, ele ficou no canto do bar, enquanto os músicos tocavam em volta da mesa. Ele também bateu papo na calçada, do lado de fora do espaço.
E noite de piano mais tarde
O pianista e compositor italiano Ludovico Einaudi se apresentou pela primeira vez em São Paulo, no domingo (19), e Chris Martin foi aos bastidores cumprimentar o músico, depois da roda de samba. Aproveitou também para dar uma palhinha no piano.
Chris Martin e Ludovico Einaudi no domingo (19), nos bastidores da apresentação do pianista
Reprodução/Instagram
As imagens postadas nas redes de Ludovico mostram Martin sentado ao piano ao seu lado, no palco, atrás das cortinas, e algumas pessoas ao redor. Entre elas, estavam Mariana Nolasco e Tiago Iorc.