eyenews.com.br

A Casa do Dragão é a série mais pirateada de 2022

A Casa do Dragão é a série mais pirateada de 2022

Alerta de spoilers

Quem é rei nunca perde a majestade. Depois de Game of Thrones conquistar por anos a “honra” de ser a série mais pirateada, A Casa do Dragão segue pelo mesmo caminho. O seriado foi o mais pirateado de 2022.

O TorrentFreak relata que A Casa do Dragão liderou a lista de programas de TV mais pirateados de 2022.

Continua depois da publicidade

Chegando ao topo da lista, a série da HBO ultrapassou oficialmente sua antecessora, Game of Thrones, que dominava as paradas de pirataria mesmo três anos após seu fim.

Além de ultrapassar o programa original, a primeira temporada de A Casa do Dragão também veio à frente de outros dramas de fantasia, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, e a terceira temporada de The Boys.

Claramente, a derivada de Game of Thrones faz bastante sucesso, tanto nas vias legais, quanto ilegais.

Olivia Cooke e Emma D'Arcy em A Casa do Dragão.
Olivia Cooke e Emma D’Arcy em A Casa do Dragão.

A Casa do Dragão só volta em 2024

A série A Casa do Dragão, sucesso da HBO Max em 2022, é a primeira derivada de Game of Thrones a ir ao ar. Com uma segunda temporada em desenvolvimento, o seriado com certeza não vai retornar em 2023.

Enquanto a primeira temporada demorou para ser gravada por conta da pandemia do Covid-19, o segundo ano seguirá o mesmo caminho. A série será gravada em 2023 e provavelmente estreia só em 2024.

“Os apoiadores de Aegon Targaryen entram em conflito com os adeptos de sua meia-irmã, Rhaenyra, pelo trono de Viserys I, seu falecido pai, iniciando uma guerra civil cerca de 200 anos antes dos eventos retratados em Game of Thrones”, diz a sinopse.

A série é estrelada por Matt Smith, conhecido por The Crown e Morbius, Emma D’Arcy, de Truth Seekers, e Olivia Cooke, de Motel Bates. Paddy Considine, Emily Carey e Milly Alcock completam o elenco.

A Casa do Dragão tem sua primeira temporada completa no HBO Max.

Eye News – Sempre de olho na notícia!

eyenews
administrator

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *