A Itaipava lançou hoje (11), em evento no Rio de Janeiro, uma nova versão de seu produto: o chopp em lata Ita Draft. A novidade foi anunciada junto com o patrocínio da marca à turnê Tardezinha, do cantor Thiaguinho.
PRODUTO SERÁ VENDIDO EM TODO O BRASIL
- Pelo menos até o final do ano, o cantor estampará as latas do produto – que também terá versões em long neck e garrafas de 600 ml, com outros rótulos.
- Os produtos poderão ser encontrados em pontos de venda de todo o Brasil nos próximos meses.
- A edição é limitada, mas pode entrar para a linha de produtos do Grupo Petrópolis em breve.
TURNÊ TARDEZINHA TERÁ 26 SHOWS
- Estão previstos 26 shows da turnê, em 25 cidades – a primeira cidade a receber a apresentação será o Rio de Janeiro, no dia 1º de abril.
- Salvador (BA), Teresina (PI), Maceió (AL), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Belém (PA) são algumas das cidades que receberão os shows.
- O encerramento da turnê acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, em dezembro.
O Thiaguinho representa bem o consumidor brasileiro e a marca Itaipava
Danielle Bibas, vice-presidente de Marketing do Grupo Petrópolis, fabricante da Itaipava
É a primeira vez que vejo meu rosto estampado numa latinha. É isso que vou contar para os meus netos
Thiaguinho
*O jornalista viajou a convite do Grupo Petrópolis