David Gordon Green reviveu a franquia Halloween e agora ele comanda outra franquia clássica do terror: O Exorcista. Um astro do filme, contudo, ficou doente, trazendo à tona memórias sobre as nove mortes que ocorreram durante as filmagens e pouco após delas no filme original.
O novo filme é estrelado por Leslie Odom Jr. (Hamilton) como o pai de uma criança possuída, que pede ajuda a Chris MacNeil (Ellen Burstyn).
De acordo com um novo relatório do Deadline, Odom Jr. tem um problema de saúde que interromperá a produção nas férias.
Segundo fontes do veículo, Odom Jr. teve um problema de saúde não especificado. A esperança é que Odom Jr. e o restante do elenco retornem à produção em janeiro.
Ninguém da produção comentou sobre o desligamento, mas eles confirmaram que está acontecendo durante as férias.
A volta da franquia de terror
O reboot de O Exorcista terá direção de David Gordon Green, o mesmo diretor de Halloween de 2018. O terror recebeu elogios por resgatar a franquia no cinema.
O Exorcista é um grande clássico do terror dos anos 1970. Após se tornar uma franquia, recebeu várias sequências, mas sem o mesmo impacto do original.
O reboot de O Exorcista chegará aos cinemas em 13 de outubro de 2023.
Sobre o autor
Guilherme Coral
Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.