As ações da empresa CSN Mineração (CMIN3) tiveram a maior desvalorização em 5 meses e 15 dias. Os ativos da empresa fecharam em queda de 5,65% nesta segunda-feira (12), na B3, a Bolsa de Valores do Brasil. Os papéis da companhia estão cotados a R$ 3,84.
A mudança no valor ocorre no mesmo dia em que o Ibovespa, principal índice da B3 (Bolsa de Valores brasileira), variou -2,02%, fechando em 105.343,33 pontos.
Ainda no cenário econômico, o dólar comercial fechou hoje com variação de +1,26% ante o real, cotado a R$ 5,312 na venda.
Sabia que você pode ter acesso a uma plataforma de conteúdo para aprender a investir melhor? No UOL você tem acesso a carteiras recomendadas, e-books, grupos de WhatsApp e Telegram, lives exclusivas com especialistas em investimentos e finanças, análises da Bolsa e muito mais.
Assine agora tenha 7 dias grátis para acessar o melhor conteúdo do UOL
A assinatura também dá acesso irrestrito a conteúdos esportivos exclusivos, centenas de blogs e colunas de opinião, horóscopo mensal e comentários em notícias.
Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.