O Partido dos Trabalhadores, PT, iniciou nesta terça-feira (6) uma vaquinha virtual para pagar as despesas da festa de arromba que promete tomar conta da posse de Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 1º de janeiro. A futura primeira-dama, Janja, anunciou o início do período de arrecadação.
Pela internet, os doadores poderão contribuir com valores de R$ 13 a R$ 1.064, sendo que o pagamento poderá ser feito com PIX, cartão de crédito ou boleto bancário. Segundo o partido, o montante arrecadado vai ajudar no transporte e alojamento do público da posse, além de ajudar a montagem da estrutura que receberá os shows.
Conforme Janja antecipou na semana passada, a lista de apresentações é longa. Inclui nomes como Pabllo Vittar, Valesca Popozuda, Paulinho da Viola, Margareth Menezes, Martinho da Vila e Gaby Amarantos.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?